A fome do Chelsea por reforços é insaciável. O clube inglês tem impressionado o mercado da bola e tem um novo alvo. Trata-se do lateral-direito Malo Gusto, do Lyon, da França.
O Chelsea considera Gusto um nome para brigar com Reece James. Assim, dono de um cartão sem limites, prepara uma oferta irresistível. A ideia é tirar o lateral da França ainda nesta janela.

Chelsea foca em Gusto para a lateral | Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER/AFP via Getty Images
De apenas 19 anos, Malo Gusto, francês, vem chamando atenção com a camisa do Lyon. Na temporada passada, distribuiu cinco assistências em 37 jogos. Na atual, deu um passe para gol em 15 partidas.
Relacionadas
Malo Gusto é uma novidade para o Chelsea, que ainda não desistiu de outros nomes que fazem parte do noticiário inglês. Enzo Fernández, do Benfica, e Moisés Caicedo, do Brighton, continuam na mira.
O clube inglês abriu os cofres nesta janela e já contratou Mudryk, Badiashile, Madueke, Andrey Santos, Datro Fofana e João Félix.
Você Também pode gostar
- Brentford x Chelsea: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco