O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, deu a primeira oportunidade para Endrick ser titular do Real Madrid. O brasileiro começou jogando na derrota para o Lille, pela segunda rodada da Champions League.
O brasileiro teve duas chances claras de gol ainda no primeiro tempo e levou um cartão amarelo no início da segunda etapa. Logo depois, o treinador optou por substituí-lo, mas reforçou a qualidade do jogador.
“Ele fez bem (o papel dele), tendo uma oportunidade muito clara (de gol). Faltou acertar, mas é jovem e tem qualidade para estar aqui conosco”, disse Carlo Ancelotti.
Endrick, por sua vez, escapou das principais cobranças no resultado do clube espanhol. Aliás, disse que não vê nada sobre as críticas. O brasileiro ainda falou sobre o trabalho com o treinador italiano e que ele lhe transmite confiança.
O próximo compromisso do Real Madrid é no sábado (5), pela nona rodada da La Liga. A equipe recebe o Villarreal, às 16h (de Brasília). Depois, os jogadores se apresentam para as suas respectivas seleções e os compromissos com os clubes voltam após a Data Fifa.
Endrick é um dos nomes que vai defender a Seleção Brasileira nos confrontos contra Chile e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Aliás, ele já soma 11 partidas pelo Brasil e três gols marcados.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Endrick provoca corrida no mercado da bola: clubes querem empréstimo
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar