Quem viu o zagueiro Giorgio Chiellini liderar a seleção da Itália na conquista da Eurocopa, na final de domingo passado contra a Inglaterra, não poderia imaginar que o jogador vive um drama na sua carreira. Isso porque não encontra um clube para poder defender na próxima temporada.
Chiellini tem 36 anos e caminha para o fim da carreira. Seu contrato com a Juventus se encerrou no dia 30 de junho e até agora não recebeu nenhum comunicado do clube italiano para uma possível renovação do compromisso. Assim pode chegar ao fim um casamento que já dura 16 temporadas.
Em entrevista à “Radio Radio” da Itália, Davide Lippi, empresário do jogador, revelou que realmente não existem propostas pelo jogador.
– Estamos esperando uma reunião com a diretoria da Juventus, mas ainda não existe nenhuma proposta do clube. E nem de outras equipes – disse ele.
MAIS! Saiba o tamanho do desmanche que Messi vai causar no Barcelona
O defensor vai completar 37 anos em agosto, mas descarta qualquer possibilidade de pendurar as chuteiras.
– Quem viu o que Chiellini fez na Eurocopa sabe que é um pecado falar em sua aposentadoria. Isso está fora de cogitação – finalizou o empresário do jogador.
Relacionadas
O zagueiro iniciou carreira no Livorno e passou pela Fiorentina antes de se transferir em 2005 para a Juventus. Pelo clube ganhou nove vezes o título italiano e foi cinco vezes campeão da Copa da Itália. Além disso ganhou quatro vezes a Supercopa da Itália.
Você Também pode gostar
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’