Publicidade

Camavinga está mais perto do Real Madrid. Os movimentos do mercado indicam isso, sobretudo porque o jogador do Rennes  mudou de agente, conforme notícia que saiu no jornal espanhol AS. O jogador e 18 anos não é mais representado por Moussa Sissoko – mesmo agente de Dembélé -, passando a trabalhar com Jonathan Barnett.

Embora do Rennes, Camavinga tem um pé no Real Madrid Embora do Rennes, Camavinga tem um pé no Real Madrid – Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images)

O próprio Barnett confirmou a notícia ao jornal, acrescentando: “Vamos trabalhar em estreita colaboração com a sua família.

A parceria de Camavinga com  Barnett o aproxima muito do Real Madrid. De acordo com o próprio agente, ele tem boa relação com o presidente do clube, Florentino Pérez, além de José Ángel Sánchez, diretor geral.

Publicidade

Além disso, o Stellar Group, empresa de Barnett tem uma grande presença no Real Madrid. Ela responde pelos destinos de vários jogadores importantes. Sobretudo jovens, com futuro promissor, como Hugo Vallejo, Iván Morante, De la Víbora, Marvel ou o japonês Pipi.

Leia também

Koeman rebate dirigente do Barcelona sobre Messi: “Não nos ajuda”

A conversa que foi fundamental para Philippe Coutinho voltar ao Barcelona