O Real Madrid sofreu um duro golpe e vai perder o meia Eduardo Camavinga por um tempo. O clube merengue informou, em comunicado oficial, que o francês de 21 anos teve uma entorse no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. A tendência é que ele fique fora dos gramados por dois meses.
A lesão aconteceu em um treinamento na véspera da partida contra a Atalanta, pela Supercopa da Europa. Camavinga estava em uma disputa com Tchouaméni, quando a perna esquerda fez um movimento para trás. Ele gritou de dor e preocupou a todos que estavam no treino.
Aliás, a tendência era que Camavinga assumisse cada vez mais protagonismo e ganhasse espaço no Real Madrid nesta temporada. Isso porque, com a aposentadoria de Toni Kroos, o francês ganharia mais oportunidades como titular do time.
Contudo, além da Superocopa, o jogador dos Merengues deve perder 10 rodadas da La Liga e a primeira rodada da fase de grupos da Champions League.
Real Madrid quer o primeiro título
Em busca do primeiro título da temporada, o Real Madrid enfrenta a Atalanta, pela Supercopa da Europa na tarde desta quarta-feira (14), às 16h (de Brasília), em Varsóvia, na Polônia. Essa jogo é realizado anualmente entre os campeões da Champions League e da Europa League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar