Cafu, aos 54 anos, multicampeão por São Paulo, Palmeiras, Milan e Roma, além de ser o capitão da seleção pentacampeã do mundo, comentou em entrevista exclusiva ao “ge”, sobre a dependência da Seleção Brasileira em Neymar. Aliás, ele acredita que esse é o motivo da seca do Brasil nos últimos anos.
“Nós ficamos durante quase 14 anos dependentes de um único jogador, do Neymar. Nosso maior jogador, nosso maior ídolo, o jogador que nós sabemos que a qualquer momento poderia resolver o nosso problema. Me fala, qual que é o ídolo nacional hoje, depois do Neymar, no absoluto, mundial? Depois do Neymar nós não tivemos um ídolo. O Neymar foi o nosso último ídolo. E durante 14 anos nós ficamos dependentes do que o Neymar fazia. E a gente sabe que se você ficar dependente de um único jogador, você não vai ganhar uma Copa do Mundo. É impossível. Você não ganha a Copa do Mundo dependendo de um único jogador”, disse.
Além disso, Cafu disse que não é a favor de um técnico estrangeiro no comando da Seleção. Portanto, espera que o próximo título da Copa do Mundo seja com um treinador brasileiro.
“Eu sigo o raciocínio de que precisa ser um treinador brasileiro. Nada contra os treinadores estrangeiros, pelo amor de Deus. Mas eu acho que o Brasil merece ganhar uma outra Copa do Mundo novamente com um treinador brasileiro. Nós sempre tivemos referências com treinadores brasileiros”, afirmou.
Você Também pode gostar
- Deco descarta retorno de Neymar ao Barcelona: ‘Distante’
- Vini Jr e Raphinha comentam sobre possível retorno de Neymar ao Brasil
- Romário avalia possível retorno de Neymar ao Brasil
- Neymar revela briga com Mbappé no PSG
- Neymar é disputado por dois clubes da MLS
- CEO da FC Series comenta sobre Neymar na MLS
Comentar