O PSG está por um fio na Champions League e ficou em situação delicada no duelo com o Barcelona. O clube catalão venceu o jogo de ida das quartas de final por 3 a 2, em Paris, e construiu vantagem. Kylian Mbappé não fez a diferença e levou pancadas da imprensa francesa.
O “L’Équipe” deu nota 3 para a atuação de Mbappé contra o Barcelona. A publicação francesa pontuou que ele não esteve muito inspirado e, assim, não fez a diferença.
Apenas Donnarumma recebeu uma avaliação pior. O goleiro italiano levou nota 2 e foi questionado pelos gols do Barcelona. A noite dele não foi muito produtiva e complicou a vida do Paris Saint-Germain.
Nesta quarta-feira, o Barcelona abriu o placar com o brasileiro Raphinha. O PSG buscou a virada, com Dembélé e Vitinha. Contudo, sucumbiu na sequência. Raphinha novamente apareceu bem e empatou. Depois, Christensen fez o gol da vitória.
A missão do PSG de Mbappé
Agora, o Paris Saint-Germain vai para a Espanha pressionado em busca da reviravolta. O time de Luis Enrique precisa ganhar do Barcelona por dois gols ou por um para levar para a prorrogação.
Mbappé vai conviver com uma pressão ainda maior. É que ele está a caminho do Real Madrid. Assim, essa é a última chance de tentar levar o PSG ao inédito título da Champions League.
O jogo de volta entre Barcelona e PSG é nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico Lluís Companys.
Comentar