A Juventus deve ter a saída de praticamente um time inteiro. De acordo com o jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”, a Velha Senhora vai dispensar ou vender diversos atletas para aumentar recursos e viabilizar investimentos.
O lateral Alex Sandro tem contrato até o fim da temporada e não deve renovar. Já o goleiro Perin deve ser liberado mesmo com mais um ano de vínculo. A diretoria aguarda uma boa proposta inglesa por Bremer. No meio-campo, a Juve espera a decisão de Rabiot, que ainda não decidiu se fica, mas já pensa nas saídas de McKennie, Miretti e Nicolussi Caviglia.
O clube de Torino provavelmente rescindirá o contrato de Pogba, suspenso por doping. A Juventus deve ter mudanças também no ataque: venderá Kostic, enquanto Kean não quer renovar ganhando menos e Milik busca ir para a Premier League. Contudo, os Bianconeros querem renovar com Chiesa e oferecer plano de readequação salarial a Vlahovic, que atrai interessados.
Juventus decepciona
A Juventus vem acumulando temporadas decepcionantes. Sem ganhar a Série A desde 2020, a Velha Senhora também não consegue bons desempenhos na Champions League, uma grande obsessão da torcida. O clube busca mudanças para aumentar a competitividade.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão