Uma reviravolta pode acontecer nos próximos dias envolvendo a permanência do meia Sergio Busquets no Barcelona. O combinado era o jogador atuar nesta temporada e sair em junho, quando seu contrato chega ao fim. Mas não está descartada a possibilidade dele deixar Nou Camp em janeiro de 2023.
Sergio Busquets estaria insatisfeito com as coisas no clube desde que o presidente Joan Laporta tornou pública a questão envolvendo a negociação contratual de alguns veteranos do elenco. O zagueiro Piqué anunciou aposentadoria cansado dos mesmos problemas que incomodam o meia.
Apesar disso a saída de Busquets não é das mais tranquilas. O técnico Xavi Hernández não aceita liberar o jogador no meio da temporada pois entende que ele hoje é fundamental no esquema do Barcelona.
Relacionadas
A posição de Busquets é a única que o técnico não tem opções no elenco. Frenkie de Jong, o reserva imediato, não conta com a confiança do treinador. Assim Busquets permanece inquestionável para o treinador.
Busquets já vem ouvindo propostas para sair do clube após o fim de seu contrato. O interesse do espanhol é atuar algum tempo no futebol dos Estados Unidos, disputando a MLS. Mas uma saída em janeiuro só acontecerá se o Barcelona der um substituto à altura para Xavi.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar