O brasileiro Bruno Guimarães é uma das opções do Manchester City para substituir Rodri. Um dos principais nomes do clube inglês sofreu uma lesão no ligamento do joelho e deve ficar de fora por um longo período, com possibilidade de não retornar aos gramados até o final da temporada.
Dessa forma, segundo o jornal ‘AS’, o volante entrou na mira do City para reforçar a equipe na próxima janela de transferências. No entanto, outros três jogadores também podem ser opção para Pep Guardiola no clube inglês.
Além de Bruno Guimarães, que atualmente defende o Newcastle, outros nomes seriam Adam Wharton, do Crystal Palace, Mats Wieffer, doBrighton, e Samuele Ricci, que defende o Torino. Outra solução seria dentro do próprio elenco, com o português Matheus Nunes assumindo o lugar de Rodri. Ou, ainda, que Kalvin Philips retorne do empréstimo ao Ipswich Town.
Na última janela de transferências o volante brasileiro chegou a ser alvo do próprio Manchester City. Além disso, teve seu nome especulado no Barcelona e também no Paris Saint-Germain. Porém, o jogador tinha uma cláusula no contrato com o Newcastle, que foi exigência dele mesmo, que permitia uma saída imediata caso o clube que tivesse interesse pagasse 100 milhões de libras, ou seja, algo em torno de R$727 milhões. Essa condição expirou no dia 24 de junho deste ano.
Além disso, outro nome de peso apareceu como possível alvo do City: Tchouaméni. Segundo outra imprensa espanhola, o Real Madrid aceitaria negociar o jogador com o clube inglês por 120 milhões de euros.
Você Também pode gostar
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar