Futebol Internacional

Bruno Fernandes resume momento do Manchester United: ‘O problema está em tudo’

Bruno Fernandes Manchester United
Bruno Fernandes não esconde a decepção após nova derrota | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

A crise do Manchester United aumenta. O clube inglês largou na Champions League com derrota por 4 a 3 para o Bayern de Munique, na Alemanha. Para Bruno Fernandes, capitão do time, o problema vai além da defesa.

– O problema está em tudo. Tem de fazer gols quando temos as oportunidades, temos de saber aproveitá-las. Temos de defender como uma equipe, com os onze jogadores – declarou Bruno Fernandes, à “TNT Sports”.

O setor defensivo do Manchester United está em xeque. O time vem de três derrotas seguidas. Nas duas primeiras, levou três gols em cada (caiu por 3 a 1 para o Arsenal e para o Brighton, pela Premier League).

Ex-treinador do Manchester United revela bastidores da volta de Cristiano Ronaldo

Manchester United em crise

Até aqui, o United disputou seis jogos na temporada e sofreu 14 gols, o que representa uma média de 2,3 gols por jogo. A crise já se instalou, com duas vitórias em quatro derrotas até o momento.

Bruno Fernandes Manchester United

Bruno Fernandes e Manchester United já vivem crise na temporada | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

– Estamos num momento que não é positivo. Mesmo marcando três gols, a parte ofensiva também tem de ser trabalhada, porque temos de marcar mais gols em todas as oportunidades que temos – acrescentou Bruno Fernandes.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *