A crise do Manchester United aumenta. O clube inglês largou na Champions League com derrota por 4 a 3 para o Bayern de Munique, na Alemanha. Para Bruno Fernandes, capitão do time, o problema vai além da defesa.
– O problema está em tudo. Tem de fazer gols quando temos as oportunidades, temos de saber aproveitá-las. Temos de defender como uma equipe, com os onze jogadores – declarou Bruno Fernandes, à “TNT Sports”.
O setor defensivo do Manchester United está em xeque. O time vem de três derrotas seguidas. Nas duas primeiras, levou três gols em cada (caiu por 3 a 1 para o Arsenal e para o Brighton, pela Premier League).
Ex-treinador do Manchester United revela bastidores da volta de Cristiano Ronaldo
Manchester United em crise
Até aqui, o United disputou seis jogos na temporada e sofreu 14 gols, o que representa uma média de 2,3 gols por jogo. A crise já se instalou, com duas vitórias em quatro derrotas até o momento.
– Estamos num momento que não é positivo. Mesmo marcando três gols, a parte ofensiva também tem de ser trabalhada, porque temos de marcar mais gols em todas as oportunidades que temos – acrescentou Bruno Fernandes.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar