Bruno Fernandes descartou qualquer chance de se mudar para o futebol árabe. O meia do Manchester United e da seleção portuguesa, foi procurado por grandes clubes do país, dispostos a pagar um valor gigantesco para sua contratação. Entretanto, o lusitano quer os reds devils.
– Estou feliz onde estou, estou focado no Man United. Não olho para boatos e também não presto atenção neles. Hoje é muito fácil espalhar boatos na imprensa. Prefiro me concentrar nos meus objetivos.
Bruno Fernandes e United não falam a mesma língua
Apesar da declaração, as coisas não andam tão bem entre as duas partes. Bruno e United vem em um momento de crise, com as atuações ruins da equipe e a frustração do jogador.
Após a derrota para o Copenhaguen, onde o time vencia por 3 x 0 e tomou a virada para 4 x 3, o português foi visto desolado, sentado em uma escada no vestiário do estádio, não acreditando no que havia acontecido.
Aos 29 anos, Bruno virou o jogador mais importante do Manchester United e carrega a idolatria da torcida por conta de suas partidas sempre aguerridas. Na atual temporada, o meia já marcou quatro gols em 17 jogos oficiais da equipe, contando Premier League e Liga dos Campeões.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar