O técnico Xavi Hernández parece não ter mais o controle do vestiário do Barcelona. Pelo menos é o que a imprensa espanhola vem apontando após a derrota de 1 a 0 parea o Almería, no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.
Segundo a imprensa da Espanha, o discurso inflamado no intervalo do jogo, quando o Barcelona perdia por 1 a 0, foi desprezado pelos jogadores.
-Se não têm alma, não podem jogar no Barcelona. Já não vos peço que joguem melhor ou pior, mas que tenham orgulho. Não podemos continuar nem mais um minuto assim, somos o Barcelona e eles estão a tourear-nos – disse Xavi segundo o jornal “As”.

Apesar de ter dado esta bronca e feito um apelo, Xavi não conseguiu mudar a realidade e sequer melhorar o rendimento do time. O placar não sofreu alterações na etapa final e o time comandado por ele deu apenas um chute a gol.
A situação de Xavi segue complicada. Depois de cair na fase de grupos da Champions League, o treinador viu a sua equipe ser eliminada pelo Manchester United nos playoffs da Liga Europa. Pelo visto o mal desempenho continental está se refletindo na competição nacional.
Você Também pode gostar
- Raphinha, do Barcelona, vira artilheiro e iguala recorde de Cristiano Ronaldo na Champions
- Newcastle quer atravessar Real Madrid e Barcelona por Jonathan Tah
- Raphinha detona Xavi, ex-treinador do Barcelona: ‘Não confiava em mim’
- Inter de Milão x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Raphinha atuando pela Itália? Ficou perto de acontecer; entenda o caso
- Lewandowski retorna à lista de relacionados do Barcelona contra a Inter pela Champions
Comentar