O primeiro dia da quinta rodada da Liga dos Campeões contou com diversas goleadas. Em uma delas, o Arsenal passou o trator sobre o Sporting por 5 a 1, em Lisboa, e contou com gols brasileiros. No entanto, a comemoração de Gabriel Magalhães imitando Gyokeres irritou o artilheiro da Europa na temporada. O atacante sueco não poupou críticas ao defensor dos Gunners.
“Não sabia que ele tinha feito, mas é curioso que goste da minha comemoração. Está à vontade para usar, se não consegue criar sua própria comemoração”, afirmou o jogador dos Leões, ao canal “Viaplay”.
A celebração gerou muito burburinho após o jogo. Ídolo do Arsenal e compatriota de Gyokeres, o ex-meia sueco Fredrik Ljunberg não gostou do gesto feito pelo brasileiro.
“Não gostei do que vi, mas com certeza Gabriel ficou incomodado com tanta conversa sobre o Gyökeres. E a forma que ele encontrou para mostrar isso foi essa, mas foi uma falta de respeito com o Gyökeres”, declarou o ex-jogador ao jornal “Aftonbladet”.
Por outro lado, os torcedores da equipe inglesa justificaram a comemoração de Gabriel Magalhães. Para eles, foi uma resposta a uma provocação na partida anterior entre o Arsenal e o Sporting.
😂😂😂😂😂 pic.twitter.com/57g5zrRMFT
— gunnerzvideoz (@gunnerzvideoz) November 26, 2024
Afinal, nas oitavas de final da Liga Europa de 2023, Pedro Gonçalves marcou um gol e imitou a comemoração de Granit Shaka, que atuou pelos Gunners.
Na Europa, ninguém foi mais às redes que Gyokeres nesta temporada. O atacante tem 33 gols em 25 jogos disputados, entre partidas do Sporting e da seleção sueca. O sueco, inclusive, tem média que supera Lionel Messi em seu auge pelo Barcelona.
Você Também pode gostar
- Arteta projeta confronto do Arsenal com Sporting: ‘Temos que melhorar’
- Mikel Arteta chega a 250 jogos no comando do Arsenal
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Rúben Amorim afirma que não vai atrás de jogador do Sporting
Comentar