A resenha sobre a Seleção Brasileira e a portuguesa acontece com frequência no Atlético de Madrid. João Félix contou que Matheus Cunha sempre tira onda. Assim, um duelo na Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro, pode acabar com a discussão entre os companheiros de time.
– Ia dar um jogo muito interessante. Nunca joguei contra o Brasil, tenho curiosidade e quero mesmo ganhar só para o Cunha se calar um pouquinho… Está sempre dizendo que o Brasil é melhor que Portugal, é melhor que Portugal. Tem grandes jogadores, sim, mas não é melhor (risos). Queria jogar só por isso, para acabar com essa discussão – declarou João Félix, à “TNT” do Brasil.
João Félix e a seleção portuguesa podem cruzar o caminho da Seleção Brasileira no Catar. Portugal está no Grupo H, enquanto o Brasil faz parte do Grupo G. O cruzamento das oitavas de final prevê confrontos entre estes dois grupos.
Relacionadas
O atacante português, de 22 anos, faz parte da seleção portuguesa desde 2019. João Félix é um dos muitos talentos de Portugal.
Pai de Bernardo Silva explica vacilo do Barcelona com meia português
Campeão olímpico, Matheus Cunha, de 23 anos, passou a ser chamado por Tite em 2021. Ele foi convocado para os últimos testes antes da lista decisiva para a Copa do Mundo.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico