Com a vaga já garantida, a Seleção Brasileira usa as Eliminatórias como preparação para a Copa do Mundo. O jogo contra o Paraguai, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 16ª rodada das Eliminatórias, é mais uma oportunidade de testes e observações para Tite. E o Brasil deve ter muitas mudanças no time.
Emerson Royal e Éder Militão estão suspensos. Alex Sandro é mais um desfalque. Ele testou positivo para Covid-19. Além disso, Tite deve preservar Casemiro – o Real Madrid tem compromisso na quinta-feira Assim, o técnico da Seleção Brasileira vai promover um time bem modificado em relação ao empate com Equador, pela última rodada.
A provável escalação da Seleção Brasileira é a seguinte: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha.
Relacionadas
O Brasil lidera as Eliminatórias com 36 pontos – são 11 vitórias e três empates. O Paraguai, nono colocado com 13 pontos, joga a vida em Belo Horizonte. A seleção paraguaia está a seis pontos do Uruguai, quinto colocado – vaga para repescagem.
Lyon leva a melhor, dá balão no PSG e contrata meia francês
O Paraguai, caso perca para a Seleção Brasileira, corre o risco de ficar sem chances de classificação já na 16ª rodada – bastaria um empate do Uruguai, que recebe a lanterna Venezuela.
Você Também pode gostar
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Martinelli pode desfalcar o Brasil contra o Peru
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- Tá em crise, chama o Chile! Relembre as vezes em que o Brasil deu a volta por cima contra o Chile
- Seleção Brasileira: Dorival convoca Weverton para a vaga do lesionado Alisson
- CBF teve que explicar convocação de Luiz Henrique – veja o motivo