O meia Brahim Díaz foi um dos destaques do Milan na conquista do título do Campeonato Italiano. O espanhol, de origem marroquina, revelou uma situação curiosa envolvendo ele e o artilheiro sueco Ibrahimovic, ícone do clube italiano.
Segundo disse Díaz ao jornal espanhol “AS”, ele passa a bola para Ibrahimovic sempre que pode. Mas faz isso para evitar problemas com o gigante sueco.
– Tem a idade do meu pai e continua a fazer a diferença. Para mim, tem sido e continua a ser um pai. Ajudou-me muito. Como digo sempre, fez a minha vida mais fácil. E sim, claro que lhe passo a bola sempre que posso para ele não ficar irritado. É um jogador incrível com grande carisma. Gosta de ganhar e de trabalhar, e é isso que transmite. Torna-se melhor jogador por querer o melhor dos outros – disse ele.
Relacionadas
De fato a diferença entre os dois é muito grande. Díaz tem apenas 22 anos. Já Ibrahimovic aparece com 40 anos.
– Quero aproveitar a influência do Ibrahimovic para um dia me tornar um grande jogador. Basta ver os títulos que ele conquistou para saber que é uma grande referência – disse ele, que está cedido ao Milan, pelo Real Madrid, até junho de 2023.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas