Publicidade

O Everton está disposto a negociar o brasileiro Richarlison. O clube inglês sabe que o atacante é um nome cobiçado no mercado da bola. Assim, nada de dar “desconto”. O preço para vendê-lo é de 58 milhões de euros (R$ 304 milhões).

Richarlison deseja mudar de ares. Segundo “The Sun”, o atacante, de 25 anos, já pediu ao Everton para ser negociado nesta janela de transferências. A preferência do brasileiro é Chelsea, Real Madrid e PSG.

Richarlison Everton Richarlison deve movimentar o mercado da bola | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Contudo, um clube que desponta com força é o Tottenham. O técnico Antonio Conte está interessado em Richarlison. O italiano conta com um investimento pesado para reforçar o time para a próxima temporada.

Relacionadas

Marcelo Real Madrid
Haaland Manchester City
Darwin Núñez

Publicidade

Richarlison está no futebol inglês desde a temporada 2017/2018. O Watford buscou o atacante brasileiro no Fluminense. Em 2018, ele foi para o Everton, com quem tem contrato até 2024.

Xavi avisa a Piqué que ele não é mais prioridade no Barcelona

Na recém-encerrada temporada, Richarlison foi peça importante para ajudar o Everton a escapar do rebaixamento na Premier League. O brasileiro fez 11 gols e deu cinco assistências em 34 jogos.

Comentários