Publicidade

Pelo Grupo F da Champions League, o Borussia Dortmund não encontrou dificuldades para vencer o Brugge, no Estádio Jan Breydel, na Bélgica, nesta quarta-feira (4). O placar de 3 a 0 foi construído no primeiro tempo, com Thorgan Hazard e Haaland marcando duas vezes. Com o resultado, o Borussia fica tranquilo na liderança da chave, conforme imagem abaixo. Confira!

Grupo F

O Brugge tentou aproveitar o fato de jogar em casa, lançando-se ao ataque. Mas o Borussia Dortmund, mesmo como visitante, mostrou superioridade. Thorgan Hazard abriu o placar aos 13 minutos, após cruzamento de Reyna, da esquerda. Cinco minutos depois, após cobrança de escanteio, Delaney tentou finalizar de cabeça, mas foi bloqueado. No entanto, a bola sobrou para Haaland, que tentou duas vezes até confirmar o gol.

Erling Haaland manda a bola para o fundo da rede do Brugge Erling Haaland manda a bola para o fundo da rede do Brugge – Foto: Dean Mouhtaropoulos / Getty Images

Leia também

Publicidade

Manchester United sofre apagão e perde para zebra turca

Ex-zagueiro da Juventus detona Cristiano Ronaldo: “Não respeita os outros”

Embora o Brugge não tivesse desistido do jogo, era o Dortmund quem mantinha o domínio na partida. Foi assim que o time alemão chegou ao terceiro, aos 31 minutos. Julian Brandt deu passe pela direita para Dahoud, no meio. Ele fez a bola chegar a Meunier, na direita, que por sua vez encontrou Haaland para empurrar ao gol vazio.

Thorgan Hazard festeja seu gol com os companheiros Thorgan Hazard festeja seu gol com os companheiros – Foto: JOHN THYS/AFP via Getty Images

Segundo tempo

Publicidade

O Borussia tirou o pé, mas manteve o domínio da partida. Apenas não deixava o Brugge ameaçar. No entanto, os donos da casa assustaram aos 11 minutos, quando Bonaventure recebeu de Noa Lang e finalizou. A bola tinha rumo certo no ângulo esquerdo de Burki, que fez boa defesa. A partida, no entanto, teve pouca emoção a partir daí. O resultado ficou assim.