O Borussia Dortmund não joga a toalha e prepara uma cartada para tentar manter Jude Bellingham, nome mais cobiçado do mercado da bola. Segundo o “Bild”, o clube alemão vai se reunir com o meia em breve e lhe apresentar uma proposta de renovação de contrato.
Ainda segundo a publicação, o Dortmund está disposto a elevar o salário de Bellingham em 150%. A oferta para o meia inglês será de 15 milhões de euros (R$ 84,1 milhões).
Bellingham, assim, pode se tornar o dono do maior salário da história do Borussia Dortmund. É a jogada que o clube prepara para tentar convencê-lo. Caso ele aceite, o Dortmund, em troca, quer estabelecer uma multa rescisória de 150 milhões de euros (R$ 841,2 milhões).
O meia inglês, de 19 anos, ainda não bateu o martelo sobre o futuro. A reunião com o Borussia Dortmund será decisiva. Cria do Birmigham, Bellingham está na Alemanha desde 2020.
Bellingham é o sonho de consumo de gigantes do mercado da bola, como Real Madrid e Manchester City. O Liverpool, outro grande interessado, perdeu força na corrida pelo meia.
Você Também pode gostar
- Real Madrid pretende ‘atacar’ a Premier League
- Éder Militão vira dúvida para estreia do Real Madrid na Champions
- Rodri critica calendário e fala de greve dos jogadores
- Craque recusa renovação com o Bayern de Munique; City de olho
- Manchester City quer acabar com sonho do Real Madrid
- Onde assistir aos jogos desta terça-feira (17) da Champions League
Comentar