O Borussia Dortmund se defende e marca posição no mercado da bola. O clube alemão convive com o assédio para cima de Jude Bellingham, nome mais cobiçado do futebol europeu. Assim, o Dortmund trata de tentar espantar os rivais.
Jude Bellingham é o sonho de consumo do Real Madrid e também está nos planos de Liverpool e Manchester City, entre outros. Diretor do Dortmund, Sebastian Kehl é direto: o clube não foi procurado.
– Jude se sente muito, muito confortável com o Borussia Dortmund, mas ainda não abrimos novas conversas (para renovar contrato) e nem tampouco recebemos ofertas por ele. Ele ainda tem mais dois anos de contrato e é uma peça muito importante do time. Necessitamos de Jude para conseguir nossos objetivos na temporada e ficamos felizes de que ele esteja focado no futebol e que não tenha lugar para outros assuntos em sua cabeça – afirmou Kehl, ao “Bild”.
O Dortmund vai brigar para tentar manter Bellingham, meia de 19 anos. O plano do clube alemão passa por oferecer uma renovação de contrato generosa para mantê-lo por mais tempo. Contudo, a cobiça é grande.
Caso a decisão de Bellingham seja a de mudar de ares, o Dortmund também não deve aliviar. O valor da operação para tirá-lo da Alemanha é estimado na casa dos 150 milhões de euros (R$ 831,5 milhões), com as variáveis.
Você Também pode gostar
- Bellingham apoia Rodrygo e manda recado a ‘idiotas’
- Real Madrid tem retorno de astros para estreia na Champions
- Real Madrid tem trio entre os favoritos à Bola de Ouro
- Hummels está muito perto de clube espanhol
- Quem é o favorito a ganhar a Bundesliga?
- Torcida do Borussia Dortmund faz grande protesto contra patrocinador do clube – veja