A negociação entre Borussia Dortmund e Rayan Cherki está paralisada. As conversas entre o time aurinegro e o Lyon, ainda não chegaram a um denominador comum. Entre o atacante e o time alemão, tudo está certo. Portanto, o negócio deve girar no valor de 15 milhões de euros (R$89 milhões)
Decerto, o Borussia corre para fechar as contratações de Yan Couto e Pascal Groß, o que deverá acontecer nesta semana. Garantindo o meia e o lateral-direito, a direção do clube estará totalmente focada na chegada de Cherki, que quer defender o time.
Alvo do Borussia Dortmund, Cherki negociou com PSG
O PSG tentou a contratação do jovem atacante do Lyon, Rayan Cherki. Aos 20 anos, o francês faz parte das novas joias do futebol local e tinha a cara do novo projeto do Paris, que tenta se tornar mais “nacionalista”, com jogadores franceses em seu elenco.
Decerto, Cherki foi titular da última temporada e atuou em 33 jogos de Ligue ONE, com a camisa do Lyon. Foram seis assistências e um gol feito. No total, somando a Copa da França, 39 partidas com três gols e nove passes para companheiros.