O discurso oficial do Borussia Dortmund é o de que Haaland vai continuar no clube, mas é bom ter um plano B na manga. De acordo com “Bild”, da Alemanha, o Borussia Dortmund também trabalha de olho em um substituto para o norueguês e o primeiro nome da lista é de André Silva. O atacante português, do Frankfurt, está em alta na Bundesliga.
André Silva, por sinal, tem mais gols que Haaland na Bundesliga, no momento. O atacante português, de 25 anos, soma 24 gols no Campeonato Alemão, um a mais do que o centroavante do Dortmund. Haaland e o Borussia ainda jogam na rodada.
De acordo com “Bild”, o Frankfurt topa vender André Silva por 40 milhões de euros (R$ 266 milhões). O atacante, que ganhou projeção pelo Porto, reencontrou o bom futebol e os gols na Alemanha. André Silva teve passagem discreta pelo Milan. O clube italiano, então, emprestou o jogador ao Sevilla e, posteriormente, ao Frankfurt. Na última temporada, ele marcou 16 gols pelo clube alemão. Foi o suficiente para o Frankfurt mantê-lo. O atacante subiu de nível nesta temporada – são 25 gols, ao todo, em 30 partidas. Agora, André Silva está na mira do Borussia Dortmund.
O Dortmund quer manter Haaland, mas o artilheiro é cobiçado no mercado da bola. Além disso, a possibilidade de o clube alemão ficar fora da próxima Champions League pode ser um motivo para o norueguês pedir para mudar de ares.
A lista de clubes interessados em Haaland tem gigantes como Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Chelsea.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cone? Veja os números de Haaland na atual temporada
- Barcelona sonha com Haaland até 2026