O treino do Barcelona desta terça-feira foi marcado pelo teste de PCR para o principal elenco, mas a boa notícia é que não foi detectado nenhum caso positivo de Covid-19. Significa que o técnico Ronald Koeman poderá contar com toda a tropa para viajar a Turim, a fim de enfrentar a Juventus nesta quarta-feira, pela Champions League. No total, vinte jogadores embarcam para a Itália. No entanto, os lesionados Ter Stegen, Coutinho e Umtiti se juntam a Gerard Piqué, suspenso.

Conforme resultado dos exames, Koeman pode definir elenco que viaja para enfrentar a Juventus – Foto: Barcelona
Entretanto, o restante dos jogadores, inclusive o brasileiro Matheus Fernandes, que ainda não estreou nesta temporada, estão à disposição de Koeman e podem ser integrado ao grupo que vai para a Itália.
Leia também
Cristiano Ronaldo atravessa Operação Mbappé do Real Madrid
Isco flagrado por câmeras criticando estratégias de Zidane
Zidane responde aos comentários de Isco
Lenglet

Lenglet retorna, para alívio de Koeman – Foto: Alex Caparros/Getty Images
Depois de se ausentar na segunda-feira (29), o zagueiro Clemente Lenglet reapareceu e participou das atividades desta terça. O francês foi o protagonista involuntário do clássico contra o Real Madrid, depois de provocar um pênalti polêmico em Sergio Ramos, agarrando o zagueiro rival dentro da área. Lenglet fez musculação na segunda-feira, além de trabalho de recuperação física.
A recuperação do francês é uma notícia muito boa para Koeman, que só tem dois zagueiros na primeira equipe, Lenglet e Araújo, para enfrentar a Juventus. Piqué está suspenso e Umtiti lesionado, assim como o jovem Óscar Mingueza.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Betis: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
Comentar