Publicidade

Karim Benzema foi o pivô da decisão tomada pelo Real Madrid de não abrir negociações com o artilheiro norueguês Erling Haaland. O jogador chegou a ser cogitado no clube merengue, mas as conversas sequer avançaram. Assim o jogador trocou o Borussia Dortmund pelo Manchester City.

Benzema 2018 Benzema não deixou Real levar Haaland | Foto: SERGEI SUPINSKY/AFP via Getty Images

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou em entrevista ao “El Chiringuito de Jugones”, que Benzema foi mesmo o pivô da desistência de investir em Haaland.

– Temos o melhor atacante do mundo (Karim Benzema). Não vamos trazer Erling Haaland para sentar no banco, vamos? Estamos focados em formar a equipe para a próxima temporada. Acho que teremos uma grande equipe com as novas contratações que estamos fazendo – disse ele.

Relacionadas

Alemanha Coreia do Sul
Vinicius Júnior Real Madrid Liverpool Champions League

Publicidade

Por outro lado, Florentino Pérez confirmou que não sabe se Haaland tem uma cláusula de saída no Manchester City como tinha no Borussia Dortmund.

– Não sei se Erling Haaland tem uma cláusula de rescisão em seu contrato com o Manchester City. Vi algumas histórias sobre isso, mas não tenho nada confirmado – disse ele.

O Real Madrid vai seguir com o seu ataque sendo formado por Vinicius Júnio e Benzema na próxima temporada. O brasileiro inclusive está em negociações para a prorrogação de seu vínculo com o clube merengue.

Comentários