O caminhão de dinheiro saudita buscou muitos craques na Europa, mas não garantiu a felicidade de todos no país. Feras como Karim Benzema, Roberto Firmino e Jordan Henderson já pensam em deixar a Arábia Saudita.
Segundo “TalkSPORT”, Firmino está buscando voltar para a Premier League. O brasileiro deixou o Liverpool após oito anos e virou reforço de peso do Al Ahli. Ele não está feliz na Arábia Saudita.
Roberto Firmino, de 32 anos, vem sendo reserva na Arábia Saudita. Ele tem três gols pelo Al Ahli, justamente na estreia. Desde então, são 18 jogos de seca com a camisa do clube árabe.
Parceiro de Firmino no Liverpool, Henderson também não está feliz na Arábia Saudita. O meia inglês está com dificuldade de adaptação. Assim, pensa em abrir mão do contrato robusto, de 40 milhões de euros (R$ 214,6 milhões) por ano.
Benzema arrependido
Astro do Al Ittihad, Benzema, segundo aponta a imprensa francesa, está arrependido de ter ido para a Arábia Saudita. Parte na torcida pegou no pé do craque, dizendo que ele não é decisivo nos principais jogos.
Benzema foi um dos principais nomes que a Arábia Saudita levou na metade de 2023. O contrato do astro francês é de 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão).
Você Também pode gostar
- Clube saudita anuncia volante ex-Fluminense
- Jogador japonês detona futebol da Arábia Saudita: “O que me importa é jogar contra os melhores”
- Arábia Saudita em ação por craque argentino
- Briga com Benzema foi o motivo da demissão de Marcelo Gallardo
- De Bruyne não descarta futebol saudita: ‘Pensar no meu futuro’
- Arábia Saudita prepara caminhão de dinheiro por Raphinha