Futebol Internacional

Bento, da Seleção Brasileira, diz que despertou desejo de europeus

O goleiro Bento, do Athletico-PR e que vai disputar a Copa América com a Seleção Brasileira, concedeu entrevista coletiva e contou que despertou o desejo de clubes europeus com as convocações.

– Aumentou o assédio. Impossível não mudar isso, principalmente pela boa imagem que eu deixei. Foram dois grandes amistosos, contra duas grandes seleções e a responsabilidade aumentou mais ainda no meu clube. Goleiro de Seleção tem que representar a altura. Espero seguir um grande trabalho, goleiro tem que manter a regularidade. A responsabilidade aumentou e estou gostando – disse o jogador, que completou 25 anos nesta segunda-feira.

+ Vini Jr comemora prisão de torcedores racistas

Bento deu o papo reto

Bento Seleção Brasileira

Bento, Seleção Brasileira (Photo by Denis Doyle/Getty Images)

O goleiro completou que o futebol europeu reúne os melhores do mundo e que ele se vê jogando lá.

– Para mim, o futebol europeu não digo que muito mais avançado, mas é diferente do futebol brasileiro e sul-americano de modo geral. Os melhores jogadores do mundo estão na Europa e isso quer dizer que lá é o melhor do mundo. Espero logo poder atuar em um palco europeu – completou.

Bento tem contrato com o Athletico-PR até 2026, mas já adotou um tom de despedida do Furacão ao se preparar para se juntar à Seleção.
O Brasil entra em campo na quarta-feira contra os Estados Unidos em amistoso preparatório para a Copa América. O jogo será realizado às 20h (de Brasília) e o goleiro tem grandes chances de ser titular.
Isso porque Dorival Júnior quer colocar todos para jogar e Alisson, do Liverpool, foi o arqueiro escolhido para jogar contra o México, no sábado passado. Além disso, a própria presença do atleta na coletiva indica que ele será titular.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *