Gonçalo Guedes renovou seu contrato com o Benfica e permanecerá na equipe. O atacante foi cedido por Wolverhampton pela segunda vez e agora, ficará até junho de 2024. Guedes chegou ao time em janeiro de 2023, jogando por cinco meses.
O atacante se lesionou em maio e foi submetido a cirurgia na cartilagem do joelho. A previsão de volta é de seis meses, mas o jogador já trabalha no CT do clube e pode antecipar seu retorno. O tratamento também ajudou a permanência de Gonçalo.

Gonçalo Guedes renova contrato com Benfica/Reprodução: Site oficial do Benfica
Benfica mudou bastante
Foram apenas 15 jogos e dois gols, mas com importância no título dos encarnados no Campeonato Português. O treinador da equipe, Roger Schmidt, pediu pela permanência do jogador, que voltará a jogar já na fase final da Liga dos Campeões, como um “reforço” para o ano benfiquista.
As águias contrataram alguns novos jogadores, após perder nomes importantes. Os laterais Gilberto e Alex Grimaldo, além do atacante Gonçalo Ramos, foram embora. Nos lugares, o meia Kokçu, o brasileiro Arthur Cabral, o lateral Jurasek e o goleiro ucraniano Trubin.
Você Também pode gostar
- Bruno Lage detona time do Benfica em áudio vazado: ‘Como é que eu mudo esta m…?’
- Técnico do Benfica reclama da arbitragem contra o Barcelona
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa
- Clube saudita faz proposta por Marcos Leonardo
- Napoli anuncia David Neres
- David Neres acerta com gigante italiano