O Nottingham Forest apresentou uma proposta para levar o goleiro Odysseas Vlachodimos, do Benfica. O grego está afastado da equipe desde a briga com o treinador, Roger Schmidt, na semana passada. A equipe inglesa colocou 9 milhões de euros na mesa (R$47 milhões) e espera fechar o acordo até o fim da semana.
A informação é do jornalista italiano, Fabrizio Romano, que garante que as equipes vem conversando constantemente pelo negócio. Os portugueses esperavam 10 milhões de euros (R$53 milhões) para a venda, um pouco mais do que foi oferecido.
Entenda a briga no Benfica
A confusão entre as partes aconteceu no sábado passado (19), quando o goleiro soube que seria reserva na partida do Campeonato Português. A opção de Roger foi pelo jovem Samuel Soares, da base do Benfica. O goleiro e o treinador discutiram e Odysseas foi afastado.
A intenção do treinador alemão é ter uma disputa na meta benfiquista, com dois goleiros de um bom nível, para poderem revezar nos torneios. O clube acabou de contratar o ucraniano Trubin, ex-Shaktar Donestk. As águias jogam, além do Português, a Champions League, a Taça de Portugal e a Taça da Liga.