O meio campo Enzo Fernández, do Benfica, voltou a estar no radar do Chelsea. As negociações tinham esfriado, mas o clube inglês não desistiu da contratação do jogador. O atacante tem contrato com o clube português até 2027.
A nova proposta do Chelsea pelo atleta será de 100 milhões de euros, (cerca de R$551 milhões), 10 milhões a mais que a última proposta. Porém, esse valor segue ainda sendo abaixo da multa rescisória.
De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da “Tyc Sports”, apesar do interesse, ainda não houve nenhuma oferta formal do clube inglês pelo argentino.
Relacionadas
No entanto, o Benfica vai continuar fazendo jogo duro para a liberação de Enzo. O clube português deixa claro que não vai negociar o meio campo, a não ser que a cláusula de rescisão de 120 milhões de euros seja paga.
?No hay oferta formal de ningún tipo de Chelsea por Enzo Fernández pese a los múltiples rumores.
*️⃣Diversas fuentes de Benfica me confirman que la postura para cualquier club es la misma: pagan la cláusula de salida o nada (€120M más los impuestos). El club no lo negociará. pic.twitter.com/33C1MV0ZVy— César Luis Merlo (@CLMerlo) January 24, 2023
Enzo Fernández foi campeão com a Argentina na Copa do Mundo do Qatar e eleito o melhor jogador jovem do Mundial de 2022. Assim, surgiu o interesse de gigantes do futebol europeu, entre eles, o Chelsea.
Você Também pode gostar
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Chelsea arma o bote por sonho antigo
- Técnico do Chelsea acompanha promessa brasileira
- Chelsea renova contrato de jogador para 2033
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa