Jorge Jesus é o centro das atenções no Benfica. Na mira do Flamengo, o técnico viu a pressão aumentar, após derrota para o Porto, pela Taça de Portugal. Inclusive, segundo o jornal “O Jogo”, o Benfica espera que Jesus peça demissão e que já deveria, pelo menos, ter colocado o cargo à disposição.
Ainda segundo o jornal português, o valor da multa rescisória de Jesus é de cerca de 2 milhões de euros (R$ 12,7 milhões), o que o técnico tem a receber de salário até o fim da temporada.
“O Jogo” aponta que o cenário atual indica que Jorge Jesus vai estar à frente do time no clássico com Porto, no dia 30, pelo Campeonato Português. Entretanto, o motivo é o pouco tempo para encontrar um substituto até lá.
Relacionadas
A situação de Jesus é cada vez mais complicada no Benfica. Ele já estava pressionado. Os últimos acontecimentos fizeram o clima ficar ainda mais pesado. O clube português não gosta de como o técnico vem tratando do interesse do Flamengo.
Cobiçado, Cavani aguarda o Barcelona para decidir futuro
O encontro entre Jorge Jesus e dirigentes do Flamengo repercutiu mal em Portugal. Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, e Bruno Spindel, diretor, já falaram publicamente que veem Jesus como uma opção para o clube carioca.
PSG não facilita vida da Juventus e rejeita trocar Icardi por brasileiro
Jesus vive dias decisivos, com o Flamengo de olho e pronto para dar o bote.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão