O medalhista brasileiro na marcha atlética, Caio Bonfim, será atleta do Benfica, de Portugal. O atleta ganhou a prata nas Olimpíadas de Paris 2024, teve anúncio feito pela equipe portuguesa nesta sexta-feira (2). Agora, Caio é mais um atleta a fazer parte do grande projeto olímpico dos encarnados.
– Receber um convite do Benfica é uma honra. É um clube que pensa no desporto olímpico, que dá oportunidade ao desporto olímpico, como a marcha atlética. Para mim, fazer parte disso, é gratificante, disse Caio, em entrevista ao site oficial do time português.
https://Twitter.com/modalidadesslb/status/1819360238803226890?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1819360238803226890%7Ctwgr%5Ea9093dfd9bdcafcf1f55e819fc14208c3cdff08d%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fmaisfutebol.iol.pt%2Fbenfica%2Fcaio-bonfim%2Fmarchador-que-fez-prata-em-paris-assina-pelo-benfica
Benfica, de Caio Bonfim, terá retorno de velho conhecido no futebol
O PSG garantiu a contratação do jovem português, João Neves, joia do Benfica. O negócio acontecerá em 70 milhões de euros (R$428 milhões).
A princípio, português Renato Sanches, que pertence ao PSG, deverá ser o jogador incluído na negociação. Entretanto, ainda há chances de outros nomes aparecerem na jogada.
Renato volta ao time que o revelou e brilhou jogando uma temporada, 2015/16. Depois, o jovem foi vendido ao Bayern de Munique, mas não conseguiu se firmar. Em nove anos fora de Portugal, o jogador passou pelo Swansea, da Premier League, Roma, da Itália e foi campeão francês no Lille, antes de chegar ao Saint-Germain.
Você Também pode gostar
- Andorra x Inglaterra pelas Eliminatórias da Copa: onde assistir e horário
- Real Madrid fecha com o River Plate a contratação do jovem Mastantuono
- Yvan Neyou decide jogar em Madrid na próxima temporada
- Qual treinador vai substituir Inzaghi na Inter de Milão
- O último ‘detalhe’ que separa Álvaro Carreras do Real Madrid
- Estônia x Israel pelas Eliminatórias: onde assistir e horário
Comentar