O Benfica negocia com o Atlético de Madrid a volta de João Félix. De acordo com o “Correio da Manhã”, o SLB acompanha de perto a situação do atacante de 24 anos, que tem futuro indefinido após o fim do empréstimo ao Barcelona.
A intenção dos Encarnados é adquirir 50% dos direitos do jogador, que surgiu para o futebol no clube. Aliás, o Benfica já sabe como conseguir financiar a compra. O Glorioso deve vender o zagueiro António Silva, que está na mira do Newcastle. O valor gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 303,4 milhões).
No entanto, o atleta deseja seguir no Barcelona. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o empresário Jorge Mendes, agente do atacante, tenta mantê-lo no Barça na próxima temporada.
João Félix ainda não se firmou na carreira
João Félix começou nas categorias de base do Benfica. Em 2019, o clube português negociou ele com o Atlético de Madrid. Porém, o atacante foi perdendo espaço com Diego Simeone e começou a passar por empréstimos. Primeiro, foi para o Chelsea, em janeiro de 2023. Depois, em agosto, foi para o Barcelona, onde ficou até o fim de junho deste ano.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar