Futebol Internacional

Benfica afasta zagueiro brasileiro

João Victor é o novo reforço do Vasco para 2024
João Victor está fora dos planos do Benfica (Carlos Rodrigues/Getty Images)

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, afastou o zagueiro brasileiro, João Victor. O jovem, revelado no Corinthians, chegou no time em janeiro, por 8 milhões de euros (R$ 44 milhões na época) e logo, foi emprestado ao Nantes, da França, para ganhar experiência no futebol europeu.

Até hoje, o brasileiro só jogou uma vez com a camisa vermelha. João voltou ao Benfica no início da temporada e começou nos planos do treinador alemão, que abriu mão de Lucas Veríssimo, emprestado ao próprio Corinthians, para que o espaço ao jovem fosse aberto. Agora, não se sabe o futuro do jogador.

João Victor

João Victor | Foto: Benfica / Divulgação

Benfica na Champions League

A imprensa portuguesa afirma que os problemas entre João e Roger são disciplinares. O zagueiro foi cortado da viagem para a Itália, onde os portugueses encaram a Inter de Milão, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

Durante a segunda-feira (2), o zagueiro postou vídeo treinando sozinho e com sua família, com mensagens indiretas para a decisão do técnico. Por outro lado, perguntado sobre o caso do jogador, Roger Schmidt não quis falar sobre o caso.

Você Também pode gostar