O atacante francês, Wissam Bem Yedder, foi preso pela polícia francesa, após acusação de agressão sexual enquanto estava bêbado. A informação é do jornal “L’Équipe”.
Decerto, o jogador já deixou a cadeia, mas terá que se apresentar em juízo, no meio de outubro, para ter seu julgamento.
A história
Uma mulher, de 23 anos, fez a denúncia do jogador, o acusando de agressão sexual. O caso teria acontecido na última sexta-feira (6), dentro do carro do atacante e sem consentimento da vítima, na região dos Alpes-Marítimos, perto de Monaco, onde o jogador atuou.
A policia o pegou, dirigindo em estado de embriaguez e por isso, detido imediatamente.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
Segunda acusação de Ben Yedder
Decerto, esta é a segunda acusação de agressão sexual que Ben Yedder sofre. Em 2023, o francês respondeu por agressão, tentativa de agressão e estupro ao lado de seu irmão.
Agora, Yedder tem proibição de sair dos Alpes-Marítimos, até ter o julgamento, no dia 15 de outubro. Portanto, o jogador também não pode frequentar lugares que venda bebidas alcóolicas, estar na rua entre as 20h e as 6h (horário de Brasília) e nem tentar algum contato com a vítima.