O Real Madrid segue se movimentando nos bastidores para contratar o meia Jude Bellingham. O jovem de apenas 19 anos é uma das principais joias do elenco do Borussia Dortmund. Justamente por isso que o clube alemão mandou um recado para os merengues.
O Borussia Dortmund deixou vazar na imprensa umas definição interna que diz que aceitar liberar Bellingham por 150 milhões de euros (mais de R$ 750 milhões). A estratégia do clube alemão é parar o assédio ao craque, deixando que a transação volte à cena apenas na janela de transferências.
As notícias sobre o preço do jogador já tinha sido publicada em setembro pelo site inglês “The Athletic”, mas sem confirmações internas. Algo que o canal alemão “Bild” conseguiu nesta terça-feira.
Vale destacar que o Real Madrid não está sozinho como candidato a contratar o jogador. Manchester City, Chelsea e Liverpool trabalham com o nome do jogador.
Relacionadas
Com contrato até 2025, o “Bild” explica que a direção esportiva do Borussia Dortmund está ciente de que na próxima janela perderá mais uma joia. O jogador faz uma boa temporada com 9 gols e 2 assistências em 19 jogos.
O Real Madrid já está trabalhando na contratação de Bellingham. No clube merengue ele é visto como o complemento perfeito para continuar com a linha marcada com as contratações dos também jovens Camavinga e Tchouaméni, em 2021 e 2022 respetivamente.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
- Rádio inglesa elege 25 melhores jogadores do século com cinco brasileiros – veja a lista
Comentar