Bélgica e Itália travam uma luta importante nas quartas de final da Eurocopa. As duas equipes, que estão apresentando um bom futebol e são apontadas como possíveis favoritas, vão se enfrentar nesta sexta-feira. O duelo será às 16h (de Brasília), em Munique.
A Itália chega embalada pela boa campanha na Euro. A Azzurra venceu todos os seus jogos, só que contra a Áustria o triunfo veio na prorrogação.

Bélgica pode ter importantes desfalques (Foto: Uefa)
O técnico Roberto Mancini elogiou seu adversário, mas afirmou que a Itália não vai mudar seu jeito de jogar.
– Faremos o nosso jogo, respeitando sempre a equipe que enfrentamos, porque sabemos a sua qualidade. Não há jogos fáceis como vimos neste torneio. A Bélgica é certamente uma das melhores equipes do mundo neste momento, mas não muda muito porque todos os jogos são difíceis nesta fase do torneio – disse.
Relacionadas
A Bélgica chega credenciada após vencer Portugal, atual campeão europeu, nas oitavas de final. Só que o técnico Roberto Martínez tem alguns problemas.
Os meias De Bruyne e Eden Hazard são dúvidas para a partida. Ambos saíram de campo no último jogo com problemas físicos, mas viajaram com a delegação.
Você Também pode gostar
- Courtois volta à Bélgica e admite problema com ex-técnico da seleção
- Alemanha lança uniforme inspirado no título da Copa do Mundo de 1974
- Goleiro renuncia à seleção da Bélgica após volta de Courtois
- Ex-volante da Bélgica, Nainggolan é detido por suspeita de tráfico de drogas
- Julian Nagelsmann renova com a Alemanha até 2028
- Zagueiro da Bélgica deixou a seleção por ataques de pânico