O ex-meia David Beckham é um dos grandes nomes da MLS como dirigente. Assim ele almeja fortalecer a liga de futebol dos Estados Unidos. Um dos objetivos do ex-jogador do Real Madrid é levar um craque de grande nome para o país. E o alvo está definido. Beckham sonha em costurar ida de Messi para os Estados Unidos.
Um dos donos do Inter de Miami, Beckham monitora as negociações entre Lionel Messi e o Barcelona para a renovação de contrato, que se encerra em junho. A tendência é o atleta aceitar a proposta de Joan Laporta, presidente do Barça. Mas até o contrato estar assinado tudo pode acontecer.

Messi virou alvo do futebol americano (Foto: Imago Images)
Jorge Mas, sócio de Beckham na Inter de Mimai, fala abertamente do tema.
– Estamos trabalhando duro, Beckham e eu, para trazermos os grandes jogadores do mundo para cá. E Messi é um dos maiores. Sou otimista quanto a Messi jogar com a camisa da Inter de Miami e nos ajudar a montar um time de grandes proporções mundiais – disse ele.
MAIS! Olympique de Marselha quer investir em Coutinho
Messi tem oi Barcelona como principal opção. Mas já recebeu sondagens de outros clubes como Manchester City e PSG. Além disso o futebol dos Estados Unidos pelo visto não pode ser completamente descartado.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Clube dos EUA oferece ingressos grátis para recompensar ausência de Messi
- Messi e Suárez são multados pela MLS após confusão em jogo do Inter Miami