O Bayern de Munique investiu pesado para tentar contratar o meia português João Félix do Atlético de Madrid. O clube alemão fez uma proposta de mais de 100 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões) para fechar com o craque. Mas o Atlético de Madrid, dono dos direitos federativos do jogador, recusou a proposta.

João Félix pode deixar o Atlético. Mas acordo não saiu | Foto: David Ramos/Getty Images
Segundo informações do “Sport 1” da Alemanha o Atlético de Madrid ofereceu 80 milhões de euros e os direitos federativos do lateral-direito francês Benjamin Pavard, que está avaliado em torno de 30 milhões de euros. As duas quantias somadas superam 100 milhões de euros.
A estratégia do Bayern de Munique passa pelo fato de o Atlético de Madrid manifestar interesse na contratação de Benjamin Pavard. O lateral francês não faz mais parte dos planos do clube da Alemanha.
Apesar da proposta o Atlético de Madrid não quis avançar nas negociações. Segundo a imprensa espanhola o português não vai permanecer no clube atleticano. Mas o Atlético deseja receber mais pelo craque, que custou na chegada 100 milhões de euros.
Relacionadas
Mesmo com a recusa do Atlético de Madrid, a imprensa espanhola acredita que o acordo pode sair nos próximos dias. Diego Simeone, treinador atleticano, estaria pressionando o clube a vender o português para ter dinheiro para investir no mercado.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
Comentar