Futebol Internacional

Bayern de Munique toma decisão sobre Alphonso Davies

Alphonso Davies Bayern de Munique
Calma! Davies vai se decidir só ao fim da temporada | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O Bayern de Munique vive uma grande novela envolvendo o lateral-esquerdo Alphonso Davies. No entanto, essa indefinição está próxima do fim. De acordo com Florian Plettenberg, da “Sky Sports” da Alemanha, os Bávaros não vão atender as exigências do canadense para renovar.

Alphonso Davies pediu 20 milhões de euros (R$ 114,6 milhões) por temporada para uma renovação. Então, a tendência é que canadense de 23 anos jogue a próxima temporada pelo clube alemão e saia de graça ao fim do contrato, em junho de 2025.

Davies Bayern de Munique

Alphonso Davies deve jogar mais uma temporada pelo Bayern de Munique | Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

O Real Madrid surge como interessado em Davies, mas não realizou proposta por ele. É possível que o lateral vá para o clube merengue no término de contrato com o Bayern de Munique.

Nova era no Bayern

O Bayern de Munique pretende fazer mudanças no elenco não apenas para a próxima temporada, mas também para um futuro a longo prazo. Os Bávaros desejam baixar a folha salarial e já visam até a aposentadoria de Manuel Neuer e Thomas Muller.

O clube também busca reforços para oxigenar o time e voltar às disputas de título. O zagueiro japonês Hiroki Ito é a primeira contratação da janela.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *