O Bayern de Munique vive uma série de incertezas e ganhou mais uma dor de cabeça para lidar. Segundo o “Bild”, Kingsley Coman está decidido a deixar o clube bávaro na próxima janela do mercado da bola.
Embora tenha contrato até 2027, Coman quer um novo desafio. Ele perdeu protagonismo no Bayern de Munique. Nesta temporada, tem 26 jogos até aqui, com cinco gols e três assistências.
O atacante francês, de 27 anos, está no Bayern desde 2015. Ele começou a carreira no PSG. Contudo, não teve muitas chances no time principal. Assim, rumou para a Itália, para defender a Juventus.
Coman ficou apenas uma temporada (2014/2015) na Itália. Ele, então, foi cedido ao Bayern. Depois, o clube bávaro se acertou com a Juventus e garantiu a permanência em definitivo do atacante francês.
Os problemas do Bayern de Munique
Prestes a perder a hegemonia na Bundesliga, o Bayern tem uma série de questões a resolver. O técnico Thomas Tuchel vai sair ao fim da temporada. A diretoria, assim, está à procura de um substituto.
O clube bávaro também precisa definir a vida de outros nomes de destaque do elenco. Alphonso Davies, Joshua Kimmich e Leroy Sané têm contrato até 2025. A situação de Kimmich, que não anda muito satisfeito, preocupa, assim como a de Davies, sonho de consumo do Real Madrid.
Agora, Coman vira mais um caso para a diretoria bávara tratar de olho no futuro e no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar