O Bayern de Munique está com alerta ligado e enfrenta problemas em relação a nomes de peso do elenco. A nova dor de cabeça agora é Leroy Sané, atacante alemão, de 27 anos.
Segundo o “Bild”, da Alemanha, Leroy Sané não tem intenção de renovar contrato com o Bayern de Munique antes da disputa da Eurocopa, na metade do ano. O vínculo atual do atacante é até 2025.
Sané mira se valorizar ainda mais depois de um eventual destaque na Euro. Assim, a pedida salarial para renovar com o Bayern aumentaria. Ou a cobiça de outros clubes. Problema para o clube bávaro.
O desejo do Bayern é resolver a situação o quanto antes. Ou seja, já renovar com Sané. Contudo, o atacante vai ganhar tempo. É uma dor de cabeça para a diretoria conviver nos próximos meses.
Bayern de Munique sofre
Leroy Sané é um nome fundamental do time de Thomas Tuchel. O atacante tem nove gols e nove assistências em 24 jogos na temporada. Ele está no Bayern desde 2020, quando o clube bávaro foi buscá-lo no Manchester City.
O atacante é mais um nome de peso que o Bayern de Munique deseja renovar, mas, até agora, só dor de cabeça. Alphonso Davies e Joshua Kimmich, outros dois pilares do time, também têm contrato até 2025 e, por enquanto, não aceitaram ampliar o vínculo.
Davies é o sonho de consumo do Real Madrid para a lateral esquerda na próxima temporada, enquanto Kimmich coleciona pretendentes. O meia alemão está no radar de Barcelona, Manchester City, Manchester United e Liverpool.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar