O Bayern de Munique está disposto a dar adeus a três craques do elenco. Segundo “Bild”, o clube bávaro tem intenção de negociar Sadio Mané, Leroy Sané e Sèrge Gnabry nesta janela do mercado da bola.
A ideia do Bayern é fazer uma reformulação no elenco. Pode sobrar para os atacantes. Eles eram peças fundamentais no início da temporada, mas a situação mudou. O desgaste é grande.
Sadio Mané desembarcou na Alemanha nesta temporada cercado de expectativa. Contudo, ele não brilhou em campo como se imaginava. Para piorar, teve um ato de indisciplina: deu um soco em Sané.

O Bayern de Munique, assim, pretende se despedir de Mané. O atacante senegalês, de 31 anos, tem mercado na Inglaterra – brilhou por anos com a camisa do Liverpool.
Já Leroy Sané, de 27 anos, está no Bayern de Munique desde 2020. O clube bávaro buscou o atacante na Inglaterra, no Manchester City. Apesar dos números – fez 14 gols e deu nove assistências em 44 jogos na temporada -, Sané convive com críticas.
O tempo de casa de Gnabry é maior. Ele está no Bayern desde 2018. Os números do atacante também são bons – 17 gols e 11 assistências em 47 jogos na temporada. Contudo, o desgaste é grande.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern larga na frente pela contratação de Wirtz, do Leverkusen
- Dirigente do Bayern indica saída de Sané: ‘nenhum contrato foi assinado’
- Thomas Müller recebe sondagem de ex-clube de Iniesta e Podolski