Thomas Tuchel colocou Frenkie de Jong, meia do Barcelona, na lista de reforços do Bayern de Munique. Segundo o “Bild”, o técnico pediu a contratação do holandês, algo que já havia feito no passado.
Na época em que esteve no Chelsea, Tuchel também havia sugerido a contratação de Frenkie de Jong, no ano passado. Contudo, o meia bateu o pé sobre continuar no Barcelona.
O Manchester United é outro interessado em Frenkie de Jong, de 26 anos. Um pretendente antigo, por sinal. Em 2022, o clube inglês chegou a se acertar com o Barcelona, mas não convenceu o meia holandês.
O contexto de Frenkie de Jong mudou no Barcelona. No ano passado, muito em função da crise financeira, o clube catalão via com bons olhos a venda dele. Depois de uma boa temporada, o Barça passou a valorizar o meia holandês ainda mais. Assim, a missão do Bayern é complicada.
Embora ainda esteja em crise financeira e necessite negociar jogadores, a prioridade do Barcelona é vender outros nomes. Além disso, Frenkie de Jong é peça fundamental do time.
Outro problema para o Bayern de Munique é o fato de a relação com o Barcelona estar estremecida. O clube bávaro atacou recentemente o rival em função do flerte público com Joshua Kimmich, craque alemão.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar