O Bayern de Munique parece ter resolvido seu problema na lateral direita. O time confirmou a contratação de Sacha Boey, jovem francês que atuava na Galatasaray. A chegada do jogador era um pedido do treinador, Tomas Tuchel, que não tem ninguém da posição para escalar.
Após as lesões de Sarr e Mazraoui, os bávaros começaram a improvisar jogadores no lado direito da defesa. Kimmich, Laimer e até De Ligt, já aturam por ali. Assim, a tendência é a de que Boey já chegue ao time com a chance de jogar.
Bayern de Munique terá jovem por cinco anos
– Este é um sonho que se tornou realidade para mim. É uma honra para mim poder jogar num clube tão grande como o Bayern, disse Boey.
Aos 23 anos, Sacha era titular na equipe turca, onde atuava desde 2021. Decerto, na atual temporada, foram 31 jogos como titular. 12 deles, na atual edição da Liga dos Campeões, entre a fase de qualificação e a fase de grupos.
Portanto, a informação do jornalista Fabrizio Romano é a de que o Bayern pagará 15 milhões de euros para a sua contratação. Boey assinou com a equipe até o fim da temporada 20228.
Você Também pode gostar
- Dorival Júnior sugere diminuir número de jogadores estrangeiros no Brasil
- Brasileirão pode ter mais um rebaixamento confirmado na rodada 36
- Qual a diferença de gols entre Cristiano Ronaldo e Messi?
- Brasileirão tem final antecipada nesta terça-feira (26)
- Treinador do Liverpool fala sobre futuro de Salah: “Mais dentro do que fora”
- Goleiro do Tottenham passa por cirurgia após jogar com tornozelo quebrado
Comentar