O Bayern de Munique procura um novo homem-gol e se movimenta por Dusan Vlahovic, da Juventus. Segundo “Corriere della Sera”, o clube bávaro fez uma oferta de 60 milhões de euros (R$ 324,6 milhões) pelo centroavante sérvio, de 23 anos.
Contudo, o Bayern deve precisar aumentar a oferta ou dobrar a Juventus. É que o desejo do clube italiano é negociar Vlahovic por 90 milhões de euros (R$ 487 milhões). Assim, as partes vão continuar as conversas.
Em situação financeira difícil, a Juventus necessita fazer caixa no mercado da bola. Desta forma, aceita perder Vlahovic, nome importante do time e que chegou ao clube no decorrer da temporada 2021/2022.
O Bayern de Munique, por sua vez, pretende fazer uma reformulação no ataque. O clube bávaro está disposto a negociar três nomes de peso do elenco do setor: Sadio Mané, Leroy Sané e Sèrge Gnabry.
A ideia do Bayern é finalmente encontrar um substituto à altura para Robert Lewandowski, que deixou a Alemanha no ano passado rumo ao Barcelona. Choupo-Moting entregou 17 gols na temporada, em 30 jogos, mas não é um nome inquestionável.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
Comentar