Chelsea e Bayern de Munique brigam pela contratação do jovem do Barcelona, Marc Guiu. O menino, de 18 anos, é atacante da base do clube catalão e tem contrato até junho de 2025. Com apenas mais um ano de vínculo, sua saída está perto de acontecer.
Guiu atuou em algumas partidas no time principal na última temporada e até marcou gol na Liga dos Campeões. Entretanto, foram apenas sete jogos e dois gols. Decerto, a saída cresceu após Xavi ser demitido, o maior defensor de seu futebol no clube.
Portanto, o Chelsea apresentou um projeto melhor, mas o Bayern não desistiu e espera a decisão do jogador já nesta semana.
Quem chega ao Bayern de Munique?
O time alemão também é um dos interessados na contratação do atacante, Federico Chiesa, da Juventus. O jogador não tem vida garantida no clube e pode estar de saída, após a troca de treinadores na “velha senhora”.
Decerto, o ponta esquerda é uma das alternativas para uma possível saída de Coman, Gnabry e Alphonso Davies, que estão na lista de jogadores “negociáveis” pelos bávaros.
Além do italiano, o time também confirmou a contratação do zagueiro japonês, Hiroki Ito, do Sttutgart. Decerto, o jogador assinou até o fim da temporada 2028 com o clube.
Portanto, a equipe ativou a cláusula de contratação para ter o defensor e pagará 30 milhões de euros (R$175 milhões), pelo jogador de 25 anos, destaque do vice-campeão da Bundesliga, terminando a frente dos próprios bávaros.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar