Um dos principais nomes do Bayern de Munique, Joshua Kimmich não é mais intocável. Segundo “Kicker”, o clube bávaro está disposto a vender o meia alemão, de 28 anos, caso recebe uma oferta satisfatória.
O Bayern de Munique, assim, muda de planos. Quando o Barcelona acenou para Kimmich e falou publicamente do interesse por ele, a diretoria tratou de dizer que o meia era inegociável. Além disso, atacou o clube espanhol.
Agora, o Barcelona foi por outro caminho, até pela crise financeira. O clube catalão está próximo de definir a contratação de Oriol Romeu, do Girona. Kimmich, no momento, não está mais na pauta.
Bayern de Munique mira reformulação gradual
O meia alemão é um dos pilares do Bayern, clube que defende desde 2015. Na última temporada, Kimmich marcou sete gols e distribuiu 11 assistências em 47 jogos. Contudo, perdeu prestígio.
O Bayern viveu uma temporada de altos e baixos, o que resultou na ideia de começar uma reformulação mais profunda. A mudança inicial foi na comissão técnica e na diretoria e deve chegar ao elenco aos poucos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar