O Bayern de Munique não conseguiu contratar Desiré Doué e agora, terá que permanecer com os atacantes atuais do elenco. O time negociou com o jovem francês, além também tentar Xavi Simons, que ficou no RB Leipzig.
Nomes que já estavam no mercado, como de Serge Gnabry, permanecerão nos bávaros, pelo menos, até janeiro de 2025. A segurança de um jogador que já conhece o clube, além dos valores astronômicos pedidos por novos jogadores, fez o Bayern dar um passo atrás nas contratações.
O time ainda mira Xavi Simons e Florian Wirtz, mas só conseguirá contratar a dupla em junho de 2025, no fim da temporada que irá começar.
Bayern de Munique não deverá ter Tah
A negociação do Bayern para contratar Jonathan Tah, não deverá acontecer. O Bayer Leverkusen, time do zagueiro, colocou um limite para que os bávaros fizessem uma proposta pelo jogador, até o próximo fim de semana.
O time pede rapidez na decisão, pois precisaria ir ao mercado para repor a saída do zagueiro alemão. Por isso, o Bayern desistiu da chegada do defensor, já que não conseguirá fazer a oferta, pois não tem o dinheiro necessário para comprá-lo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
- Rádio inglesa elege 25 melhores jogadores do século com cinco brasileiros – veja a lista
Comentar